segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Dando Asas à Espontaneidade

Então é isso. Finalmente criei meu blog.
Essa era uma ideia que pairava na minha cabeça há algum tempo. Talvez fosse porque acompanho alguns blogs dos quais gosto muito, ou talvez porque a escrita foi pra mim, há alguns anos, uma atividade prazerosa. Entretanto, por causa do vestibular, meus textos passaram a ter que seguir moldes, cumprir n funções e receber críticas que foram levando, não aos poucos, mas bem rapidamente, minha vontade de produzir qualquer forma literária com caráter espontâneo.
Será que conseguirei me desvincular dos padrões ENEM? Será que vocês vão querer ler o que tenho a dizer? Essas foram algumas dúvidas que surgiram antes do marcelalimablog. Alguns amigos me encorajaram a levar o projeto adiante, portanto, cá estou.
Espero que apreciem o blog e que eu possa de alguma forma fazer diferença.
Deixem seus comentarios!

2 comentários:

  1. Tens aqui um leitor disposto, minha cara. Parabéns pela iniciativa. Tenho certeza que tens muito a dizer.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, meus textos são todos padrão ENEM também!
    Gostei bastante da iniciativa :)
    Sucesso com o blog!

    Beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recado! :*